Vinicius Ferreira

Views

2
votos

Confirmação de membro pelo administrador

Muitos membros das igrejas são pessoas sem nenhum contato com computador. Ai é necessário um secretário fazer o cadastro. Precisa eliminar a obrigatoriedade de ter email e, principalmente, permitir que o administrador confirme o cadastro do membro.

Resposta Oficial
foto Funcionário
Hostcia.net Enviado há 9 anos atrás

Lamento, não é possível fazer o cadastro sem colocar pelo menos um e-mail falso, o que não aconselhamos, porque é com esses dados que o membro ira acessar seu painel.

A confirmação e ou cadastro pode ser feito pelo Admin.

Comentários (2)

1

Neste caso, é possível ter email repetido. POr exemplo, o secretário da igreja coloca o email dele proprio para mais de um cadastrado?

foto Funcionário
1

Como informado, não aconselhamos a fazer isso porque pode estar iniciando uma confusão sem retorno ao seu sistema.

Entendemos que existe pessoas que não tem e-mail, mas é a grande minoria. Pensando na maioria e no futuro, a identificação pessoal é importante.

Imaginou uma pessoa ver os dados de outra? Cai ficar complicado.

Nessa situação confeço que não sei como orientar de uma forma paralela, a não ser ensinar os membros a usarem emails.