Luzia Batista Vieira

votos

Impressão de carteirinha

Boa tarde!

Fizeram a promessa de que em uma semana o sistema de impressão de carteirinha estaria disponível. Gostaria de saber o andamento e se realmente vão colocar essa funcionalidade que foi prometida

Resposta Oficial
foto Funcionário
Hostcia.net Enviado há 10 anos atrás

Atualização finalizada.

Comentários (3)

2

logo da igreja e nome, nome do membro, data nascimento, membro desde, validade e numero do membro.

2

Cartão de membro: logo, dados da igreja(nome do ministério, endereço, cnpj e telefone), Nome do Membro, matrícula, atividade, identidade, CPF, filiação, naturalidade, data de emissão, data de nascimento, batismo nas águas, validade, Nome da congregação, ASSINATURA DO PASTOR PRESIDENTE.

Cartão de Ministro: logo, dados da igreja(nome do ministério, endereço, cnpj e telefone), Nome do Membro, matrícula, atividade, filiação, naturalidade, data de nascimento, CPF, RG, assinatura do portador, assinatura do pastor presidente. e tem a seguinte mensagem: Esta carteira credencia seu portador a prestar assistência religiosa nas entidades civis e militares de intenção coletiva, entrada em hospitais e presídios.

1

Gostei muito, só agora descobrir que tem a opção de impressão de cartão de membro.